Como Fazer Mudança Sem Dor De Cabeça Guia Completo

· 2 min read
Como Fazer Mudança Sem Dor De Cabeça Guia Completo

Pergunte também quantas pessoas farão parte da equipe de transporte. Assim, você vai saber se precisará pedir ajuda extra de amigos e familiares no dia. Com relação ao conteúdo, tenha mais atenção ao embalar itens delicados, que sejam de vidro, porcelana, entre outros. Até mesmo materiais resistentes, como acrílico ou madeira, podem trincar e arranhar durante o manuseio, empilhamento e transporte.

  • E) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
  • Resista a tentação de misturar itens de diferentes cômodos em uma mesma caixa, mesmo que sobre aquele espacinho estratégico.
  • Há mais de 20 anos estamos trabalhando em prol de mudanças que sejam tranquilas, seguras e acessíveis para nossos clientes.
  • Afinal, você não quer causar um desconforto de violar regras logo na sua chegada à casa nova.


Com antecedência, avalie se elas ainda são úteis para a família ou se por acaso não chegou o momento de se desfazer de algumas. Doe o que estiver em bom estado para quem  precisa ou venda para um brechó. O ideal é aproveitar para só levar para a casa nova aquilo que será efetivamente útil. E quando falamos de mudanças, isso deve ser levado em muita consideração.

Solicite O Desligamento De Serviços



Transportar geladeira, micro-ondas, computadores e outros itens que os funcionários precisam para trabalhar é algo indispensável na mudança organizada. Se você ainda não tem espaço para algumas coisas, recorra a um sistema de self-storage. Há muitas empresas especializadas em mudança que oferecem o serviço de empacotar e transportar, o que facilita muito o trabalho. Se o seu orçamento estiver comprometido, vale contratar os carretos que fazem várias viagens para transportar seus itens. Medir a casa nova ajudará a ter certeza de que os móveis poderão ser colocados lá.  mudança de forma prática e segura  as dimensões até mesmo das entradas para saber quais móveis podem não passar por algumas portas.

  • O ideal é aproveitar para só levar para a casa nova aquilo que será efetivamente útil.
  • É importante avaliar as condições do novo imóvel antes de realizar a mudança, independente dele ser novo ou já ter sido usado.
  • O papel bolha vai evitar danos aos móveis - você também pode usar mantas, mas pode ser mais difícil ter uma manta para cada móvel.
  • É preciso se organizar ao máximo para minimizar imprevistos e dores de cabeça.


Conte com esses profissionais que farão todo o transporte de maneira responsável para que seus itens cheguem em perfeitas condições. Finalizando esse tópico, para pertences mais delicados e especiais, você poderá levá-los consigo na mudança, sem colocá-los no caminhão. Já pensou você possuir um lindo vaso de porcelana e encontrá-lo rachado ou quebrado após  uma mudança? A partir de agora você saberá como prevenir surpresas indesejadas como essa.


Aprenda A Organizar A Casa Utilizando Prateleiras E Nichos


Feito isso, é preciso ter em mãos caneta para etiquetar todas as caixas e fita crepe para selar. Faça o empacotamento cômodo a cômodo, etiquetando as caixas de acordo com o local no qual elas irão ficar. No adesivo, o ideal é escrever o que vai dentro de cada caixa de uma forma mais detalhada, ajudando, assim, no desempacotamento.